As Memórias de Marnie - Omoide no Marnie - Filme Completo Online

15/11/2017

|
As Memórias de Marnie (Omoide no Marnie) - Legendado - Online & Download

Omoide no Marnie é um filme japonês de animação escrito e dirigido por Hiromasa Yonebayashi, produzido pelo Studio Ghibli, e baseado no romance When Marnie Was There escrito por Joan G. Robinson.



Titulo Original: Omoide no Mânî, When Marnie Was There.

Autor (a): Joan G. Robinson (romance), Keiko Niwa (roteiro).
Direção: Hiromasa Yonebayashi.
Produtor (a): Weinstein Company, The, Film4, StudioCanal.
Gênero: Drama.
Exibição original: 2014.
Duração: 1h 43min.

15 comentários:

Glauber Daniel disse...

Melhor Filme Que eu assisti na minha vida,Tambem foi o único filme que me fez chorar

Unknown disse...

Segundo melhor filme da minha vida só perde pra a viagem de chiriro

Unknown disse...

Não foi o único que me fez chorar. Mas ele é muito emocionante, principalmente o final

Unknown disse...

Que filme lindo!
Chorei igual uma criança.

Sara Lopes disse...

Obrigada por compartilhar, um filme maravilhoso e emocionante, eu adoro o Estúdio Ghibli, fascinante!!!

Mundo kpop disse...

shippei muito a Marnie e a Anna até descobrir que a Marnie era a avó dela kkkkkk

Haru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oh, yeah disse...

como baixo ?

yARA disse...

Eu só sei chorar
Filme maravilhoso da porra
Obrigado por disponibiliza-lo
Nossa eu AINDA TO CHORANDO AAAA
GHIBLI VOCÊ PROMETEU

henrique disse...

Caraca mano, não achei que ia chorar tanto, mas a musica do final é muito apelativa. ;-;

Unknown disse...

Eu amei muito bom , ótimo sensacional muito, emotivo chorei..mas amei

Unknown disse...

Eu não tô conseguindo assistir😢
Eu já assisti antes mas agora não consigo assistir mais😭

Unknown disse...

Sabe onde posso ver

Unknown disse...

Tambem nao estou conseguindo assistir. Por acaso descobriu comi assistir ou em alguma outra pagia pra que eu possa estar indo la ver !?

Jaine disse...

Alguem sabe de algum site que tenha esse filme? Pois nem no app do ANIME TV esta disponível 😖

Postar um comentário

►►►► New

Drama Jigoku Shoujo Episodio 12

►►►►Tags

►►►Siga as fanpages ↓

►►Outras redes sociais

►►► Visitantes

 

►►Blog Archive

►►Views

►►divulgação

►►divulgação