Nerd, Geek , Dweeb , Dork, Você sabe o que significam esses termos ?

03/02/2017

|
otaku
ot



Explicando melhor eis uma definição para cada termo:
Dweeb – Indivíduo que gasta a maior parte de suas horas na internet. Particularmente adoram postar em forums, blogs, twitters. Costumam procurar parceiros em chats e sites de relacionamento.
Nerd – Um indivíduo que não está de acordo com as crenças da sociedade de que todas as pessoas devem seguir as tendências e fazer o que a maioria faz. Seu conhecimento técnico faz com que as outras pessoas o excluam. Isso os leva a desenvolver ainda mais suas habilidades na reclusão. O que consequentemente traz mais distanciamento das pessoas. Tornando-se um ciclo vicioso que os leva cada vez mais a anti-sociabilidade. Geralmente pouco se importam com o modo de se vestir ou agir.
Geek – Uma pessoa aparentemente normal que aplicou algum tempo para aprender habilidades técnicas, não sendo necessariamente na áre de informática. Geeks têm uma vida social como qualquer pessoa e, normalmente, a única maneira de saber se alguém é um geek é se informar sobre suas habilidades. Geralmente não são atléticos, gostam de Video Games,  Livros, navegar na internet, etc. Costumam ser totalmente obcecados sobre um assunto, ou pensam muito sobre ele.
Dork – Uma classe de pessoa que não tem preocupação com a opinião do mundosobre ele, e, portanto,  faz o que gosta quando e onde quiser, geralmente isso envolve a danças em público, sendo alegremente tema de piadas, ou qualquer outra ação que normalmente é embaraçoso para a maioria das pessoas. Um dork é alguem que não possui uma inteligência muito alta. Gosta de RPGs, computadores, fantasias e ficção. Muitas vezes acredita ser algum personagem fictício e age e se veste como tal.

0 comentários:

Postar um comentário

►►►► New

Drama Jigoku Shoujo Episodio 12

►►►►Tags

►►►Siga as fanpages ↓

►►Outras redes sociais

►►► Visitantes

 

►►Blog Archive

►►Views

►►divulgação

►►divulgação