Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Warner anuncia início das filmagens e revela primeira sinopse da sequência

03/07/2017

|

  A Warner anunciou que as filmagens da sequência ainda sem título oficial de “Animais         Fantásticos e Onde Habitam” começaram. Para a alegria dos fãs do universo “Harry Potter”, o estúdio liberou também alguns detalhes sobre a história do novo filme, que conta novamente com Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”) como o magizoologista Newt Scamander.
“Como prometeu que faria, Grindelwald realizou uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – sempre deixando bruxos acima de seres não-mágicos. O único capaz de detê-lo é o bruxo que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald antes, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido”.
Além de Redmayne, o próximo filme conta com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant“) como Tina Goldstein, Alison Sudol (da série “Dig”) como Queenie, Dan Fogler (“Marcas da Possessão“) como Jacob Kowalski e Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“) como o vilão Gellert Grindelwald. Quem também volta é o diretor David Yates, responsável pelos filmes da franquia desde “Harry Potter e a Ordem da Fênix”.
Os novos nomes no elenco são Callum Turner (“Assassin’s Creed“), que interpreta Theseus Scamander, irmão de Newt, e Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), que fará o jovem Dumbledore. O texto da sequência foi novamente assinado pela escritora J.K. Rowling, que fez sua estreia como roteirista no primeiro “Animais Fantásticos”, que faturou US$ 814 milhões ao redor do mundo.
O segundo dos cinco filmes anunciados nessa nova franquia chega aos cinemas em 15 de novembro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

►►►► New

Drama Jigoku Shoujo Episodio 12

►►►►Tags

►►►Siga as fanpages ↓

►►Outras redes sociais

►►► Visitantes

 

►►Blog Archive

►►Views

►►divulgação

►►divulgação