As Aventuras de Fujiwara Manchester / The Fujiwara Manchester Adventures

09/10/2017

|

Fujiwara Manchester é um aventureiro espacial que precisa impedir a destruição da Galáxia. Para isso ele tem a ajuda de amigos, uma ousada espiã e antiga paixão e sua fiel nave Cara-de-Cavalo. A série está sendo produzida junto com a Buba Filmes.

Fujiwara Manchester is a space adventurer who must stop the destruction of the Galaxy. For this he has the help of friends, a courageous spy and former girlfriend and his faithful aircraft Horse Face. The series is being produced along with the Buba Filmes.

Escrita e dirigida pelo paulista Alê Camargo, a série se passa no século XXVII e conta a história de Fujiwara Manchester, um aventureiro espacial corajoso e meio maluco que precisa recuperar uma antiga jóia que pode provocar o fim da Galáxia. Para isso Fuji contará com a ajuda de Lydia Moshivah, uma corajosa ex-agente do governo; Kawamoto McDowell, seu medroso e leal sidekick: e uma espaçonave viva chamada Cara-de-cavalo.
Um dos destaques da equipe técnica é o designer americano Andrew Probert. Ele foi (dentre outras coisas) o criador do carro DeLorean da trilogia De Volta para o Futuro, e da espaçonave Enterprise de Star Trek - A Nova Geração. Probert desenvolveu vários conceitos para “As aventuras de Fujiwara Manchester” incluindo Cara-de-cavalo, a espaçonave principal da série,
Com produção executiva de Arnaldo Galvão (Almas em Chamas; Godofredo) e direção de arte de Camila Carrossine (Os anjos do meio da Praça, João o galo desregulado), “As aventuras de Fujiwara Manchester” vem aí!

0 comentários:

Postar um comentário

►►►► New

Drama Jigoku Shoujo Episodio 12

►►►►Tags

►►►Siga as fanpages ↓

►►Outras redes sociais

►►► Visitantes

 

►►Blog Archive

►►Views

►►divulgação

►►divulgação